Emparn registrou chuvas em 46 municípios de todas as regiões do Rio Grande do Norte entre a véspera e o Dia de São José

00Boas  chuvas foram registradas na região do Seridó

A Gerência de Meteorologia da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Emparn) registrou chuvas em 46 municípios, em todas as regiões do Estado, desde às 7h de ontem, 18, até às 7h de hoje, 19.

Em Areia Branca, o dia amanheceu nublado, com perspectivas de boas chuvas durante o período da manhã, o que não se confirmou. Mas ainda há esperança que chova hoje, Dia de São José, confirmando as previsões de que chovendo neste dia é sinal de bom inverno na região.    

As maiores precipitações foram registradas nos municípios de Serrinha dos Pintos, com 80 milímetros, Martins, com 75 mm e Tenente Ananias, com 70 mm, todos do Alto Oeste. Outras precipitações importantes ocorreram em outros municípios dessa região e em municípios do Seridó.

A ocorrência de tais chuvas estão de acordo com a previsão do tempo de “presença de instabilidades associadas a Zona de Convergência Intertropical e a circulação ciclônica dos ventos em altos níveis da atmosfera” feita pela Emparn para o período. (Com informações da Assessoria da Emparn).

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *