Luciano Oliveira - [email protected]

Emílio confirma compromisso firmado com o prefeito para ser o seu candidato em 2012

EMÍLIO 2012 Emílio afirma que acordo foi firmado em eleições passadas

Filho de peixe, peixinho é? Em Grossos, tudo indica que sim. O engenheiro agrônomo Francisco Emílio de Oliveira poderá ser o candidato a prefeito em 2012, pelo sistema governista, ou seja, concorrerá à sucessão do prefeito Veronilde Caetano da Silva (PSB), por indicação do próprio.

É o que se comenta na vizinha cidade, depois de informações postadas no blog do professor Ronaldo Josino (www.matematicadeaula.blogspot.com) dando conta que existe um acordo que foi firmado entre Emílio e Veronilde na campanha passada, de que o candidato governista em 2012, seria o engenheiro agrônomo.

Emílio confirmou o acordo, mas disse que nunca foi procurado pelo prefeito para tratar do assunto. Emílio é filho do ex-prefeito grossense Raimundo Gonçalves de Oliveira, o popular “Raimundo Pereira”, e irmão do também ex-prefeito Francisco das Chagas de Oliveira, “Duquinha”.

As declarações de Emílio, confirmando o compromisso firmado com Veronilde Caetano em eleições passadas, em troca de apoio à sua candidatura em 2012, poderão provocar a antecipação do processo sucessório municipal em Grossos, já que muitos pretendentes a pré-candidatos até então estavam na “surdina”, aguardando o sinal verde do prefeito.

Agora, é aguardar os desdobramentos dos fatos.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade