Luciano Oliveira - [email protected]

Emenda de Sandra Rosado atende Liga do Câncer com novos equipamentos por meio de recursos alocados no Orçamento Geral da União

SANDRAAções de Sandra Rosado asseguram novos benefícios na área da saúde

Recursos alocados pela deputada federal Sandra Rosado (PSB) no Orçamento Geral da União (OGU) beneficia a Liga Norte-Rio Grandense Contra o Câncer (LNRCC) com novos equipamentos para o Hospital Dr. Luiz Antônio, em Natal.

Nesta tarde, o superintendente da Liga, Ricardo José Curioso, fez a entrega oficial de 2 (dois) ventiladores pulmonares adquirido a partir de emenda ao OGU do ano de 2010 no valor de R$ 98 mil e somente liberado no final do ano passado.

“Faço questão de agradecer a confiança, dos que nos ajudam, ao trabalho que desenvolvemos em nossa instituição. Cada equipamento representa um avanço considerável no atendimento daqueles que tanto precisam; e a deputada Sandra Rosado é nossa parceira de todas as horas”, diz Ricardo Curioso.

Para Sandra Rosado, a forma como o recurso foi aplicado mostra o compromisso que a Liga do Câncer tem com o Rio Grande do Norte. “Fico feliz em ver que de tão pouco é possível fazer muito”, acrescenta Sandra Rosado que em 2012 alocou emenda no valor de R$ 200 mil e será revertida na compra de 2 aparelhos de anestesia e 3 mesas cirúrgicas.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade