Luciano Oliveira - [email protected]

Emenda de Henrique Alves garante R$ 240 mil para aquisição de equipamentos para as unidades de saúde

0765Equipamentos já começaram a chegar na prefeitura (Foto: Erivan Silva)

Recursos da ordem de R$ 240 mil, provenientes de emenda parlamentar apresentada ao Orçamento Geral da União (OGU) pelo ex-deputado federal Henrique Alves (PMDB), vão garantir que as Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município sejam totalmente equipadas para oferecer um melhor atendimento à população.

A verba é destinada à compra de equipamentos como computadores, aparelhos de ar-condicionado, gelágua, mesas, cadeiras, birôs, entre outros.

Os equipamentos já começaram a chegar na prefeitura e breve a prefeita Luana Bruno (PMDB) autorizará a instalação dos mesmos nas UBS das zonas urbana e rural do município.

“Graças a esse apoio do ex-deputado Henrique Alves, vamos poder equipar mais ainda as nossas unidades e oferecer os serviços de saúde disponibilizados à população nessas unidades, com mais conforto e comodidade”, afirma Luana Bruno.

A atual administração tem investido na área da saúde, melhorando as estruturas das unidades de atendimento, na contratação de novos profissionais e em ações e programas voltados para a população, notadamente as camadas de baixa renda.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade