Luciano Oliveira - [email protected]

Em Ponta do Mel, Cristóvão e na Redonda a coligação Vitória do Povo “passou o rodo”

ELEIÇÕES 2010 OFICIAL Agora, sim, Areia Branca entrou no clima da campanha eleitoral que à velocidade da luz está chegando à fase de afunilamento. Faltando duas semanas para a eleição, situação e oposição resolveram colocar os pés na estrada e a busca pelo voto para seus candidatos se tornou o objeto do desejo de todos. Mesmo sem cores nas ruas e o entusiasmo dos outroras “bacuraus” e “bicudos”, o acirramento de ânimos existe. Mas tudo transcorrendo na mais perfeita ordem.

HOJE MOVI “Souza”, vereadores e lideranças políticas reforçam palanque de Sandra e Larissa em Areia Branca

Ontem, 17, o sistema governista local demonstrou força ao promover uma gigantesca movimentação política, sem a presença de expoentes da chapa majoritária.

HOJE MOV III Ponta do Mel recebeu a caravana da “Vitória do Povo” com festa

A movimentação foi organizada em prol da reeleição das deputadas federal Sandra Rosado e estadual Larissa Rosado, ambas do PSB, que ao lado do prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), vereadores, amigos e correligionários percorreram as principais comunidades rurais numa grande carreata e comícios relâmpagos.

HOJE MOV IV Respeitada liderança política, “Manelzinho do Mel” reafirma compromisso com os candidatos de “Souza”

A festa teve início no começo da tarde, na antiga Tropical Casa Show, e de lá os caravaneiros da “Vitória do Povo” seguiram em carreata passando por Pedrinhas, Redonda, São Cristóvão e Ponta do Mel.

Em todas as comunidades o entusiasmo era geral, com o povo recebendo com carinho os candidatos apoiados pelo prefeito “Souza” e o seu grupo político.

HOJE MOV VI “Souza” agradece ao povo pela recepção calorosa e pede empenho dos amigos para a consolidação da vitória dos seus candidatos

Ao término da movimentação as deputadas Sandra e Larissa se mostraram satisfeitas e saíram com a certeza que Areia Branca mais uma vez vai reafirmar seu apoio a quem realmente trabalha em prol da cidade e do seu povo.

Fotos: Ribamar Dantas

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade