Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita Iraneide prioriza questões essenciais, como o pagamento do servidor (Foto: Reprodução)

Em dia: salário de outubro já está na conta do servidor; desembolso contempla efetivos, comissionados e contratados

Prefeita Iraneide prioriza questões essenciais, como o pagamento do servidor (Foto: Reprodução)

A administração da prefeita Iraneide Rebouças (PSD), mantendo o compromisso de pagar os salários dos servidores rigorosamente em dia, depositou na tarde de terça-feira, 30, o pagamento referente ao mês de outubro.

O desembolso contempla todos os servidores, efetivos, comissionados e contratados. Os bolsistas também receberam os valores da Bolsa Estudante.

Ao longo da sua gestão, a prefeita Iraneide tem concentrado esforços para manter em dia os compromissos do município. Um deles é o salário dos servidores públicos, que em relação ao mês de outubro, já está disponível em conta para saque nesta quarta-feira, 31.

O compromisso de pagar o servidor e de manter o pagamento dentro do mês trabalhado, além das outras obrigações, tem sido uma busca diária da prefeita e de sua equipe.

Conforme anunciou, logo que assumiu o governo, a prefeita Iraneide mantém o compromisso com o servidor público.

A prefeita reforça que é importante ter o servidor como parceiro, pois ele ajuda muito na tarefa de reerguer o município. E recebendo em dia, o servidor também dá movimentação ao comércio, reforçando a economia e fazendo o dinheiro circular na cidade.

Além do servidor público, o comércio também ganha muito com isso. E tudo isso graças ao empenho da prefeita e da sua equipe e dos ajustes que tem feito.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade