
Nesta sexta-feira, 16, a juíza eleitoral de Areia Branca, Uefla Fernandes, que presidiu as eleições municipais de 2016 no âmbito da 32ª Zona, com sede em Areia Branca que abrange Grossos e Porto do Mangue, dará continuidade ao cronograma de diplomação dos eleitos no recente pleito.
A programação definida pela juíza Uefla Fernandes começou ontem, 15, com o ato de diplomação dos candidatos eleitos no município de Grossos.
A cerimônia aconteceu às 10h, na Câmara Municipal, quando foram diplomados o prefeito reeleito José Maurício Filho, “Mauricinho” (PMDB), o vice-prefeito Carlos Martins (PTN), além dos nove vereadores eleitos e reeleitos para a legislatura 2017-2020.
Hoje, às 10h, o cerimonial será realizado em Porto do Mangue, onde serão diplomados o prefeito eleito Sael Melo (PHS), vice-prefeito Magnus Domingos (PR) e mais nove vereadores e os respectivos suplentes.

Ainda hoje, às 16h, em Areia Branca, sede da comarca, o ato de diplomação dos eleitos em outubro passado, será no auditório do Fórum Eleitoral, no complexo Judiciário às margens da BR-110, próximo ao Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral.
No município, serão diplomados a prefeita eleita Iraneide Rebouças (PSD), o vice-prefeito João Paulo Borja (PSB), e os onze vereadores eleitos e reeleitos e os respectivos suplentes.