Eleitores de Carnaubais e Luís Gomes voltam às urnas neste domingo para escolherem novos prefeitos

01Em Carnaubais, dois candidatos disputam a preferência dos 7.569 eleitores aptos 

Neste domingo, 5, haverá a realização de novas eleições municipais em Carnaubais e Luís Gomes, para a escolha de prefeito e vice-prefeito. As eleições suplementares foram agendadas após decisão da Justiça Eleitoral pela cassação do mandato dos eleitos em 2012.

Em Carnaubais disputam os cargos executivos, Dinarte Diniz e Keide Soares, candidatos do Democratas (DEM), e os candidatos Junior Benevides e Alzenir de Zenildo, do Partido Socialista Brasileiro (PSB).

O município faz parte da 47ª zona eleitoral, com sede em Pendências. Estão aptos a votar 7.569 eleitores, divididos em 27 seções, distribuídas em cinco locais de votação.

Já Luís Gomes faz parte da 42ª Zona Eleitoral, O município tem 8.113 eleitores aptos a votar, divididos em 27 seções, distribuídas em quatro locais de votação.

02Em Luís Gomes, são três candidatos a prefeito e 8.113 eleitores aptos a votar

Concorrerão à Prefeitura de Luís Gomes, a coligação “Unidos para reconstruir Luís Gomes”, formada pela candidata à prefeita Mariana Fernandes (PMDB) e por Luciano Pinheiro (PT), candidato a vice-prefeito; a coligação “Renovação, Trabalho e Paz” que tem como candidata à prefeita Antonia Gomes Abrantes Barbosa (DEM), conhecida como “Dra. Antonia”, e como candidato a vice-prefeito Joanismar Sobreira de Lima, o “Naninha Sobreira” (PSDB); e os candidatos do Partido Progressista (PP) Francisco Joseilson da Silva, o “Nilsinho”, e Francisco Junior de Oliveira, o “Júnior do Posto”.

Os vencedores dos pleitos exercerão mandato até 31 de dezembro de 2016. (Com informações do TRE-RN).

Fotos: Reprodução

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *