Luciano Oliveira - [email protected]

Eleitores areia-branquenses têm um mês para fazer a revisão biométrica na quadra polieportiva do conjunto Cohab, a partir de hoje

Quadra_Poliesportiva_do_conjunto_Cohab (1)Eleitores devem comparecer à quadra poliesportiva no conjunto Cohab, para a revisão por  biometria 

Começa nesta quarta-feira, 15, em Areia Branca, sede da 32ª Zona Eleitoral, a etapa local da revisão biométrica dos quase 20 mil eleitores existentes no município.

A estrutura de atendimento foi instalada na Quadra Poliesportiva Nazir Pereira Júnior, localizada no conjunto Cohab, onde os eleitores convocados deverão comparecer a partir de hoje até o dia 15 de junho.

A revisão por biometria, ou seja, identificação por meio da impressão digital do eleitor, visa eliminar fraudes como o cadastro de pessoas falecidas e evitar que eleitores sem vínculo com a cidade participem das próximas eleições. 

A Prefeitura de Areia Branca dará todo o suporte necessário para o transporte dos eleitores da zona rural para o local da revisão biométrica.

Em Grossos, que pertence a esta Zona Eleitoral, o recadastramento dos mais de 7 mil eleitores inicia em 20 de maio e se estende até 7 de junho.

Já em Tibau, a revisão biométrica dos mais de 4 mil eleitores terá início no próximo dia 21 e término em 7 de junho. clip_image001

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade