Luciano Oliveira - [email protected]

Eleitores areia-branquenses elegem hoje a primeira mulher para administrar o município a partir de janeiro de 2013

Quase 20 mil eleitores estão aptos a votar neste domingo, 7, no âmbito da 32ª Zona Eleitoral com sede em Areia Branca, para escolha do novo prefeito e dos 11 vereadores para a legislatura 2013-2016. Na majoritária, duas mulheres disputam a sucessão do prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), dando a certeza de que pela primeira vez o município será administrado por uma mulher.          Pleito é presidido pela juíza Kátia Guedes, com abrangência a Grossos e Tibau

A disputa majoritária envolve a fisioterapeuta Luana Bruno (PMDB) e a enfermeira Iraneide Rebouças (DEM) pelo governismo e oposição, respectivamente. Outros 74 candidatos concorrem à Câmara Municipal que a partir desta eleição teve o número de cadeiras ampliado dos atuais 9 para 11 vereadores.

De acordo com a última atualização da Justiça Eleitoral, Areia Branca tem exatos 19.876 eleitores. O pleito será presidido pela juíza Kátia Cristina Guedes Dias, responsável também pela condução do processo nos municípios de Grossos e Tibau que integram a Comarca local.

Confira os locais de votação nas zonas urbana e rural de Areia Branca.

digitalizar0055digitalizar0056digitalizar0057 okokok

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade