Luciano Oliveira - [email protected]

Eleitorado da 32ª Zona supera a marca dos 31 mil aptos nas eleições de 7 de outubro

Mais de 31 mil eleitores vão às urnas no dia 7 de outubro deste ano, no âmbito da 32ª Zona Eleitoral, para elegerem os próximos prefeitos e vereadores dos municípios de Areia Branca, Grossos e Tibau. Os votos estão sendo disputados por oito candidatos a prefeito e mais de 150 postulantes às respectivas Câmaras Municipais. AREIA BRANCA CENTRO TRÂNSITOAreia Branca, sede da Comarca, tem quase 20 mil eleitores

De acordo com os números divulgados pelo Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE/RN) referentes a maio passado (prazo final para cadastramento e recadastramento de eleitores que estarão aptos a votar no pleito de 2012), Areia Branca, sede da Comarca e da 32ª Zona Eleitoral, tem aptos 19.842 eleitores. Em Grossos, são 7.795 e em Tibau, 4.047, totalizando 31.684 eleitores.

A juíza Kátia Cristina Guedes Dias é quem preside o pleito eleitoral, com a responsabilidade de cobertura nos três municípios.

Em Areia Branca, a disputa majoritária envolve o atual vice-prefeito Bruno Filho (PMDB), que é médico, e a enfermeira Iraneide Rebouças (DEM) pelo governismo e oposição, respectivamente.

Em Grossos, a sucessão do prefeito Veronilde Caetano da Silva (PSB) é mais concorrida, pois são três candidatos concorrendo ao cargo Executivo: o vereador Marcos Alexandre (PSB), o ex-prefeito João Dehon da Silva (PMDB) e o ex-vereador Enilson Fernando (DEM).

Na cidade de Tibau, o atual prefeito Rafael Freire (PMDB) concorre à reeleição, tendo como adversários o médico Divanir da Silva Costa (PV) e o comerciante Josinaldo Marcos de Souza, “Naldinho” (PSD).

Confira abaixo, a galeria dos candidatos a prefeito nos três municípios que compreendem a 32ª Zona Eleitoral.

BRUNO FILHO, DA VITÓRIA DO POVO, TERÁ MAIS TEMPO NO RÁDIO Bruno Filho (PMDB), candidato a prefeito de Areia Branca

IRANEIDE okkkkkkIraneide Rebouças (DEM), candidata a prefeita de Areia Branca

ALEXANDRE EM GROSSOSMarcos Alexandre (PSB), candidato a prefeito de Grossos

JOÃO DEHONJoão Dehon (PMDB), candidato a prefeito de Grossos 

ENILSON FERNANDES, PRÉ-CANDIDATO 2012Enilson Fernando (DEM), candidato a prefeito de Grossos

NALDINHO PRÉ “Naldinho” (PSD), candidato a prefeito de Tibau 

Rafael Freire, prefeito de Tibau - foto de Cezar Alves[3]Rafael Freire (PMDB), atual prefeito de Tibau e candidato à reeleição

DIVANIR PVDr. Divanir Costa (PV), candidato a prefeito de Tibau

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade