Luciano Oliveira - [email protected]

Eleitor está na fila desde ontem para ser o primeiro a votar no Brasil, neste domingo

ELEIÇÕES 2010 OFICIAL Para garantir o título de primeiro eleitor a votar no Brasil, Eduardo César Rodrigues de Lima, de 41 anos, chegou à Escola Arquipelágo, em Fernando de Noronha, às 17h50 de sexta-feira, 1º de outubro.  Ele pretende ficar em frente ao prédio até as 8h (horário local) deste domingo (3), quando os portões são abertos. a informação é do Portal G1.

VOTANTE Em Noronha, o fuso é uma hora adiantado, em relação a Brasília. Sendo o primeiro eleitor a entrar na escola, Lima garante o primeiro voto do país.

Eduardo César Rodrigues está na fila para votar desde ontem

Sair para votar com tanto tempo de antecedência já virou rotina na vida de Rodrigues. “É a quarta eleição consecutiva que faço isso, porque acho importante. Vou dar meu voto a quem merece e espero que o Brasil mude um pouco, a partir do próximo ano”, disse.

A filha de Rodrigues leva as refeições para que ele se alimente. Na noite passada, ele cochilou no banco em frente à escola, ato que pretende repetir este sábado, quando escurecer. “Minha família me apoia e não recebi nenhuma crítica”, afirmou. 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade