Luciano Oliveira - [email protected]

Eleições do Sindicato dos Portuários do RN terão chapa única encabeçada pelo atual presidente

0Silvano Barbosa, atual presidente, é candidato à reeleição (Foto: Reprodução)

As eleições para composição da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores nos Serviços Portuários do Estado do Rio Grande do Norte (Sinporn) serão realizadas nesta sexta-feira, 11, em Natal e Areia Branca (Delegacia do Sindicato e no Terminal Salineiro), das 8h às 17h, para o período de 26 de janeiro de 2016 a 25 de janeiro de 2019.

Conforme o edital, a eleição sindical será realizada no dia 11 de dezembro, das 8h às 17h, na sede da entidade, em Natal, e nos seguintes locais: Delegacia do Sindicato e no Terminal Salineiro de Areia Branca/Porto-Ilha para composição da Diretoria, Conselho Fiscal, Delegados Representantes e respectivos suplentes, na forma do estatuto social.

Ainda de acordo com o edital, inexistindo quórum na primeira votação, dia 11, será realizada segunda votação no dia 18. Persistindo ainda a falta de quorum, a eleição acontecerá em terceira votação no dia 23 de dezembro, tudo em conformidade com o estatuto de entidade.

No caso do Porto-Ilha, em Areia Branca, onde trabalham os portuários do quadro funcional da Companhia Docas do Rio Grande do Norte (Codern), haverá uma urna itinerante. Em cada localidade a votação poderá ser encerrada antes do horário estabelecido, desde que todos os eleitores tenham votado.

A única chapa registrada para concorrer ao pleito eleitoral sindical, é composta dos seguintes membros:

Diretoria Efetiva: Presidente, Silvano Barbosa Bezerra Antas; Vice-presidente, Pablo Vinicius de Sampaio Barros; Primeiro Secretário, Paulo Machado Fonseca Junior; Segundo Secretário, Gilberto Henrique da Costa Filho; Primeiro Tesoureiro, Marcio Gomes de Albuquerque; Segundo Tesoureiro, Franklin Roberto Bezerra; Diretor Social, Otaciano Ferreira de Paiva; Suplentes: Magno Santos de Farias, Jose Roberto Lisboa Junior, Renato Ewerton Câmara de Oliveira, Carlos Elzevir Ramos da Silva, Demóstenes Soares de Carvalho, Cleófas Pereira de Araújo, Ângela Maria Araújo Damazio.

Conselho Fiscal/Titulares: Georgino Barros, Luiz Gonzaga da Costa Neto, Jairton da Silva e Carlos Magno Lacerda de Freitas. Suplentes: José Augusto Salviano de Souza, Jose Félix de Castro, Maria Salete Pereira e José Humberto Chacon de Matos. Delegado Representante Junto A Federação Nacional dos Portuários (FNP)/Titulares: Miguel Ângelo Bichão de Medeiros e Ruy Rogeres Pereira Lopes. Suplentes: Pablo Niro Cavalcante e Carlos Antônio da Silva.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade