Luciano Oliveira - [email protected]

Clorisa Linhares, nome à prefeitura com boa aceitação (Foto: Divulgação)

Eleições 2020: manifestações de apoio a Clorisa aumentam no município de Grossos

Clorisa Linhares, nome à prefeitura com grande aceitação (Foto: Divulgação)

A partir da convenção que definiu a chapa Clorisa Linhares (Progressistas) e Alexandre Paiva (PL) à Prefeitura de Grossos, a pré-campanha da candidata ganhou novo impulso. As manifestações de apoio aumentaram na cidade e nas comunidades, embaladas pelas boas propostas apresentadas pelos postulantes ao cargo Executivo.

Vereadora com reconhecidos serviços prestados no município, Clorisa afirma que decidiu ser candidata a prefeita porque não concorda com o que estão fazendo com a cidade. “Grossos merece mais. Por isso estamos propondo mudanças, um trabalho sério para acabar com essa falta de desenvolvimento real, o município continua abandonado, nossos jovens continuam sem opções, sem ter o que fazer nos finais de semana. Apesar de ser uma cidade com vocação parta o turismo, nada foi feito até agora para desenvolver o setor,  não explora o ecoturismo, o turismo religioso, o turismo de negócios. Para mudar tudo isso, decidimos nos colocar à disposição da população para transformar Grossos numa cidade com impacto positivo na vida das pessoas”, ressalta.

Outro fator que merece destaque nessa trajetória de Clorisa rumo à prefeitura, é a boa aceitação do seu nome. Ela não está encontrando dificuldades porque as pessoas estão entendendo que o momento é de fazer e olhar diferente para o povo.  Percebe-se que o eleitor está mais consciente que Grossos é um município que poderia estar numa realidade diferente.

Essa preocupação dos grossenses com relação ao futuro do município chega até Clorisa em forma de relatos sinceros de pessoas que veem o tempo passar sem que as coisas aconteçam. “O que pregamos e as pessoas conscientes estão entendendo, é que precisamos se unir para libertar Grossos  e fazer com que evolua de verdade, não queremos que continue sendo uma cidade de faz de conta”, conclui Clorisa.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade