Luciano Oliveira - [email protected]

Eleição do Conselho Tutelar terá ônibus para o transporte de eleitores da zona rural

ESCOLA MUNICIPAL PROFESSORA GERALDA CRUZ, LOCAL  DAS PROVAS_thumb[1]Escola Municipal Professora Geralda Cruz, local de votação para conselheiro tutelar (Foto: Reprodução) 

Será neste domingo, 4, a eleição do Conselho Tutelar de Areia Branca, quando serão escolhidos os cinco candidatos mais votados para o exercício do mandato de conselheiro tutelar. A votação será das 8h às 17h, na Escola Municipal Professora Geralda Cruz.

A escolha dos conselheiros será realizada pelos eleitores areia-branquenses, por meio do voto direto, secreto, universal e facultativo mediante a apresentação de título eleitoral e documento de identidade com foto. Em último caso, vota só com documento oficial com foto.

Os votos serão registrados em cédulas padrão, as quais conterão o nome, número e cognome do candidato. O eleitor poderá votar somente em um candidato. 

Para facilitar o deslocamento dos eleitores da zona rural para os locais de votação, na cidade, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdca) e a comissão eleitoral, responsáveis pela condução do pleito, informam que no dia da votação haverá ônibus disponíveis para o transporte desses eleitores, obedecendo o cronograma abaixo.

0 Roteiro do Ônibus da Zona Rural

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade