Luciano Oliveira - [email protected]

Educadores de Areia Branca participam, em Natal, de capacitação em projeto piloto para elaboração de Plano Municipal de Educação

LUANA BRUNO E VICENTE FAUSTINO OKVicente Faustino (à dir.) destaca apoio da prefeita Luana Bruno à educação municipal   

O secretário municipal de Educação de Areia Branca e coordenador da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação do Estado do Rio Grande do Norte (Undime), Vicente Faustino Filho, está em Natal participando de uma capacitação de um projeto piloto para elaboração de Planos Municipais de Educação.

Acompanharam o secretário nesse compromisso, na capital, Alzilene Guimarães, Assessora Técnica em Educação, e Terezinha Fernandes, Coordenadora Pedagógica da Secretaria Municipal de Educação.

Com apoio da prefeita Luana Bruno (PMDB), os educadores areia-branquenses participam dessa experiência pioneira que reúne um seleto grupo de educadores potiguares.

De todo o Rio grande do Norte, foram selecionadas apenas 10 cidades para participar desse projeto que terá como base o Plano Nacional de Educação.

O secretário Vicente Faustino considera uma oportunidade ímpar Areia Branca fazer parte dessa seleção e colaborar com a elaboração coletiva desse projeto educacional que construirá um plano com foco na educação ensino/aprendizagem e a carreira dos servidores do município.

Os trabalhos serão coordenados pela Undime-RN e chegará inicialmente às 10 cidades selecionadas. Essa comissão terá a responsabilidade de construir nas 10 cidades os planos de educação nos respectivos municípios, com o apoio dos governantes.

Segundo Vicente Faustino, a oportunidade é essa de colaborar para a construção de um plano melhor para todos.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade