Luciano Oliveira - [email protected]

Agentes escolares e professores municipais serão alvos de capacitações, neste sábado

ESCOLA GERALDA CRUZ SERÁ  O LOCAL DAS OFICINASEscola Geralda Cruz receberá professores para oficinas de educação ambiental 

Neste sábado, 2, será realizada uma capacitação destinada aos agentes escolares, da Secretaria Municipal de Educação. O treinamento acontece a partir das 8h, no auditório da Secretaria de Educação e tem como objetivo orientar e aprimorar o trabalho dos servidores que atuam como Agente Escolar no âmbito da secretaria.

O município possui 22 Agentes Escolares, que são funcionários do próprio quadro da Secretaria de Educação. Eles têm, entre outras atribuições, a função de trabalhar junto ao aluno, principalmente acompanhar os que enfrentam algum tipo de problema, que esteja afetando o seu desempenho na escola.

PROFESSORES

A Gerência executiva de Gestão Ambiental também realiza hoje, na Escola Municipal Professora Geralda Cruz, oficinas de educação ambiental para os professores da rede municipal de ensino.

As oficinas objetivam capacitar os professores para trabalharem a educação ambiental de uma forma mais contextualizada e interdisciplinar e servirão para fomentar práticas pedagógicas voltadas para a convivência com o semi-árido.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade