Luciano Oliveira - [email protected]

O evento tem como objetivo planejar as atividades do ano letivo na rede municipal de ensino

Educação de Serra do Mel realiza primeiro dia da Jornada Pedagógica 2023

A secretária Milane Azevedo abriu o evento falando da sua importância para o planejamento do ano letivo 

Por meio da Secretaria de Educação, a Prefeitura de Serra do Mel realizou nesta segunda-feira, 6, na Escola Municipal Vila Rio Grande do Norte, o primeiro dia da Jornada Pedagógica de 2023, recebendo para o início do ano letivo professores da Educação Infantil e Ensino Fundamental anos iniciais e finais da rede municipal.

Durante o evento, a secretária de Educação, Milane Azevedo, comentou sobre as metas e planos para o ano letivo de 2023, onde também ressaltou a importância que a gestão municipal dá à educação.

A secretária ressaltou, por exemplo, que a educação municipal avançou muito nos últimos anos, principalmente na educação inclusiva.

As palestras desta segunda-feira foram com profissionais da pedagogia e psicologia, com temáticas que irão beneficiar os profissionais da educação durante todo o ano letivo.

Ainda durante a Jornada Pedagógica, que prossegue até a quarta-feira, 8, foram ofertados serviços de saúde, palestras sobre primeiros socorros em crianças, aferição de pressão, serviços de terapia auricular e psicóloga.

Fotos: Divulgação

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade