Luciano Oliveira - [email protected]

O programa fecha o ano com resultados positivos no município

Educação de Serra do Mel realiza entrega de certificados do Proerd

O programa fecha o ano com resultados positivos no município

A Secretaria Municipal de Educação de Serra do Mel realizou na quarta-feira, 21, solenidade de entrega dos certificados do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd).

Na oportunidade, o sargento F. Silva, coordenador do Proerd, falou sobre a importância do programa que tem ajudado as crianças a fazer sábias escolhas e a se livrarem de situações ruins e complicadas que possam surgir.

Também na oportunidade, a prefeitura firmou compromisso de renovar o programa em 2023, por entender a importância que o Proerd alcança para as crianças e para a comunidade.

“Esse trabalho é muito importante, até porque, as escolas e comunidades sofrem muito com o problema das drogas. Então esse curso serve para passarmos as nossas experiências e vivencias a essas crianças”, ressaltou o coordenador do Proerd, sargento F. Silva.

Para o secretário da Casa Civil, André Azevedo, que representou o prefeito Josivan Bibiano (PL), o programa é muito importante para as crianças “que, sem dúvidas, com o conhecimento angariado no curso, poderão ser grandes formadores de opinião e irão combater as drogas”, ressaltou.

Olimpíadas

Ainda na quarta-feira, também foram entregues certificado aos alunos que participaram da segunda fase da primeira edição das Olimpíadas de Matemática, categoria mirim.

Fotos: Divulgação

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade