Luciano Oliveira - [email protected]

Educação de Areia Branca é laureada com a “Medalla a la integracion Simón Bolívar”

RAIMUNDO LACERDA DIZ QUE PRÊMIO É UM RECONHECIMENTO DO TRABALHO DESENVOLVIDO PELA ATUAL GESTÃO EM PROL DA EDUCAÇÃO ooooooRaimundo Lacerda credita prêmio ao trabalho conjunto na secretaria  

Reflexos da boa gestão no setor, a Secretaria Municipal de Educação de Areia Branca recebeu da Câmara Internacional de Pesquisas e Integração Social (Cipis) um documento informando que o titular da pasta, Raimundo Lacerda, foi condecorado com a “Medalla a la integracion Simón Bolívar”.

Para o secretário de Educação, Raimundo Lacerda, a medalha conferida ao mesmo é uma forma de reconhecimento do empenho não só dele, mas da equipe que integra a secretaria.

O secretário já foi condecorado em anos anteriores com o prêmio Educa Brasil, estando entre os 200 melhores secretários do país e recentemente recebeu certificado por favorecer no desenvolvimento da Escola Solidária.

A Cipis é uma ONG de Incentivo ao Desenvolvimento da Integração Econômico-Cultural e Político-Social entre líderes, empresas, autarquias públicas ou privadas da América Latina, em todas as suas formas e plenitudes.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade