EDITAL DE CONVOCAÇÃO

LIGA DESPORTIVA AREIABRANQUENSE – LDA

RUA JORGE CAMINHA S/N

ESTÁDIO DR. GENTIL FERNANDES

O presidente da Liga Desportiva Areiabranquense  com base nos estatutos sociais da entidade em seu artigo 9º convoca, através deste Edital, em caráter ordinário, a Assembleia Geral composta pelos seus clubes filiados em atividades com direito a voto, a comparecerem no dia 16 de Março de 2012, sexta-feira, na sede da Liga Desportiva Areiabranquense, (LDA), situada no Estádio Dr. Gentil Fernandes na rua Jorge Caminha s/n, em primeira convocação às 20h, para participarem da votação do Presidente e Vice-presidente da entidade (LDA), para o triênio 2012/2013/2014. 

Ordem do dia:

A) Votação para Presidente e Vice-presidente da entidade ( LDA ).

01- Os pedidos de registros de chapas concorrentes às eleições acima referidas deverão ser entregues junto a Liga em sua referida sede no prazo máximo de até o dia 15 de Março de 2012, quinta-feira, até às 17h.

02- Os candidatos pretendentes aos cargos de Presidente e Vice-presidente das eleições em vigor, deverão autenticar em cartório os registros de suas candidaturas.                                                                                       

03- Encontram-se filiados a Liga Desportiva Areiabranquense ( LDA ), com direito a voto os seguintes clubes: Ponta do Mel FC, Nova União FC, União São João FC, São Cristovão FC, Cruzeiro FC, Pedrinhas FC, Arraial FC, Upanema FC, Somoban FC e Botafogo Esportivo Areiabranquense.

       Areia Branca, 09 de março de 2012.

   Antônio Freitas da Costa

Presidente

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *