Luciano Oliveira - [email protected]

Edital de convocação estabelece prazo de 10 dias para os candidatos se apresentarem

Com a divulgação do resultado final do concurso público da Câmara Municipal de Areia Branca, o presidente Aldo Dantas (PMDB) autorizou a convocação dos candidatos aprovados e homologados no certame, para preenchimento imediato das funções ofertadas.ALDO DANTAS INICIA PROCESSO DE CONVOCAÇÃO DOS APROVADOS EM CONCURSOAldo Dantas alerta candidatos sobre o prazo para se apresentarem

Segundo Aldo Dantas, já foi concluído o processo de dispensa dos funcionários contratados que serão substituídos pelos efetivos. Ao todo serão preenchidas 10 vagas nas funções de Digitador, Arquivista, Assistente de Plenário, Motorista, Segurança e ASG.

Confira a relação oficial dos candidatos homologados e mais abaixo, o Edital de Convocação dos mesmos com todos os procedimentos preliminares à contratação dos novos servidores da Casa Legislativa.

Relação oficial final dos convocados

ASG – 03 vagas

Tarciana de Angelis Souza Carvalho

Priscila Antônia Lemos de Souza

Edilene Gomes Cajazeira Silva

Digitador – 01 vaga

Juary Teokiano de Souza

Segurança – 02 vagas

João Wilker de Souza Rodrigues

Max Marques da Silva Fernandes

Arquivista – 01 Vaga

Emerson Cleiton Alves da Silva

Assistente de Plenário – 02 Vagas

Washington Teixeira da Silva

Samuel Lazaro Luz Lemos

Motorista – 01 Vaga

José Lucenildo de Morais

Confira o Edital de Convocação

Brasão_de_Areia_Branca-RN,_Brasil

ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE

CÂMARA MUNICIPAL DE AREIA BRANCA

RUA: Cel. Liberalino, n.º 170 – Centro – Areia Branca/RN – CEP: 59.655-000
Fones: (84) 3332-2935 / 3332-2936 – C.G.C. 08.383.572/0001-09

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE APROVADOS NO CONCURSO PÚBLICO – EDITAL 002/2012, REALIZADO EM 10 DE JUNHO DE 2012, PELA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE AREIA BRANCA-RN.

“Dispõe sobre a convocação de candidatos classificados no Concurso Público Municipal nº 01/2012.”

O VEREADOR ALDO DE OLIVEIRA DANTAS – PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE AREIA BRANCA, Estado do Rio Grande do Norte, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela Lei Orgânica do Município e em cumprimento a TAC- Termo de Ajuste de Conduta – CONVOCA os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital nº 01/2012, realizado pela Câmara Municipal de Areia Branca-RN, na ordem de convocação estabelecida pelo Anexo I, para no prazo de 10 (dez) dias, a contar da data da publicação deste Edital de Convocação, se apresentarem no setor de Recursos Humanos da Câmara Municipal, no horário das 08 às 13 horas, para a realização de exames pré-admissionais, conforme Anexo I e Cláusula XI da Nomeação, bem como munidos de originais e cópias autenticadas de documentos adiante listados:

1. Cédula de Identidade;
2. Certidão de Nascimento ou de Casamento;
3. Título Eleitoral e comprovante de quitação das obrigações eleitorais;
4. Quitação com o Serviço Militar se for do sexo masculino;
5. Cadastro de Pessoa Física – CPF;
6. Prova de Escolaridade e Habilitação Legal para o exercício da função, conforme previsto no Edital do Concurso nº 01/2012;
7. Duas (02) fotos ¾;
8. Declaração de não ocupar cargo público remunerado, exceto os acúmulos permitidos pela Lei;
9. Certidão Negativa de Antecedentes Criminais da Comarca de Areia Branca ou da Comarca de origem do candidato aprovado, e da Justiça Federal;
10. Laudo Médico de aptidão física e mental, expedido por médico credenciado pelo Município de Areia Branca-RN; no caso de deficiente é obrigatório apresentação de comprovante médico, para verificar se a deficiência que apresentam se enquadram no conceito legal e no disposto na Súmula 377 do Superior Tribunal de Justiça.
11. Comprovante de endereço atualizado.

Ficam alertados todos os convocados que o não comparecimento até a data indicada implicará na perda do direito à posse e de qualquer outro direito inerente ao Concurso, Conforme os termos do Edital.

GABINETE DA PRESIDÊNCIA, em 29 de junho de 2012.

ALDO DE OLIVEIRA DANTAS

Presidente da Câmara

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade