Luciano Oliveira - [email protected]

Editais do Projeto RN Sustentável para as comunidades rurais de Areia Branca foram apresentados ontem

RN sustentalvel 2

Secretário Ari Félix ladeado pelo vereador Dijalma Silva e pelo gerente de Esportes, César Albuquerque, na reunião

Ontem, 2, foi anunciada pelo Governo do Estado a liberação do acesso aos primeiros editais do Projeto RN Sustentável, o maior programa de financiamento da história do Rio Grande do Norte assinado com o Banco Mundial em outubro de 2013.

Em Areia Branca, ontem, foi realizada uma reunião de apresentação dos Editais do programa. O encontro aconteceu a partir das 9h, na Câmara Municipal de Areia Branca, contando com as presenças do secretário municipal de Agricultura e Pesca, Ari Félix e do articulador do programa, Francimar Câmara, além de gerentes da administração municipal, vereadores, agricultores familiares, empreendedores da economia solidária, jovens, mulheres, e membros das comunidades contempladas.

O programa tem o objetivo de diminuir as diferenças socioeconômicas do Estado, por meio de intervenções estratégicas governamentais.

RN sustentalvel 1 OK

Representantes das comunidades rurais participaram da reunião no plenário da Câmara

Os recursos do RN Sustentável, depois de toda avaliação para liberação, serão investidos nas áreas de saúde, educação, segurança e infraestrutura produtiva para melhorar as condições de vida da população, estimulando novas oportunidades de trabalho e de renda, acesso à água e sustentabilidade ambiental.

Fotos: Erivan Silva

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade