Luciano Oliveira - [email protected]

“É sempre uma alegria imensa estar no meio do povo cristão”, dizem vereadores sobre o Congresso da Mocidade da Assembleia de Deus

TONHO DA COHAB CONGRESSOCésar Albuquerque (gerente de Esportes), Azafe Santos (coordenador da Mocidade), vereador “Tonho da Cohab”, pastor Anderson Melo, vereador “Netinho Cunha” e Evandro Luiz (secretário da Assembleia de Deus) – Foto: Erivan Silva 

Sempre antenados com os acontecimentos nos meios político, social e religioso os vereadores Antônio Luiz Neto, “Tonho da Cohab” (DEM), e Francisco José de Souza Neto, “Netinho Cunha” (PSB), prestigiaram a festa de encerramento do Congresso de Mocidade da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Areia Branca.

O evento aconteceu durante quatro dias, tendo encerrado ontem, 18, na Quadra Poliesportiva Nazir Pereira Júnior, no conjunto Cohab. De acordo com o presidente da Mocidade da Assembleia de Deus local, Azafe Santos, o congresso teve como objetivo integrar a juventude da Assembleia de Deus e divulgar o Evangelho. A expectativa de público dos organizadores foi superada, com lotação completa das dependências da quadra poliesportiva.

Para o vereador “Tonho da Cohab”, atual vice-presidente da mesa diretora da Câmara Municipal de Areia Branca, é sempre uma alegria estar no meio do povo cristão. “Juntos buscamos, adoramos e sentimos a presença de Deus”, disse o legislador, que sempre tem prestigiado os eventos realizados pela comunidade evangélica.TONHO DA COHAB CINGRESSO 2                 Vereadores “Tonho da Cohab” e “Netinho Cunha” acompaanharam atentos o evento (Foto: Erivan Silva)

O vereador “Netinho Cunha”, recentemente eleito presidente da mesa diretora da Casa para o biênio 2015-2016, disse que o encerramento do congresso foi um evento onde muitas bênçãos do Senhor Deus foram derramadas sobre os presentes e coisas boas aconteceram.

Os vereadores parabenizaram o pastor-presidente da Assembleia de Deus de Areia Branca, Anderson Melo, bem como a coordenação do congresso, pela realização do evento que reuniu não apenas evangélicos, mas também representantes dos diversos segmentos.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade