Luciano Oliveira - [email protected]

“É difícil imaginar o PMDB de Areia Branca sem Cleodon no comando”, diz Aldo Dantas

PMDB 2 Cleodon com o deputado federal Henrique Alves, presidente do PMDB no RN, e Aldo Dantas: expoentes de peso da sigla

O vice-presidente do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), vereador Aldo de Oliveira Dantas, que é presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, considera que o partido passa por um bom momento e o retrospecto dos últimos 15 anos mostra que a sigla cresceu muito sob o comando do empresário Cleodon Bezerra de Oliveira, que é seu tio.

“Cleodon Bezerra é uma lenda dentro do PMDB de Areia Branca, tem uma história de fidelidade, de amor ao partido. É difícil imaginar o PMDB areia-branquense sem Cleodon no seu comando”, disse Aldo Dantas, acrescentando que o ex-vereador por quatro mandatos é um bom articulador e apaziguador.

Sempre muito próximo do empresário Cleodon Bezerra, Aldo Dantas foi escolhido para ser o seu herdeiro político quando este resolveu se “aposentar” da disputa por vaga na Câmara Municipal, onde também foi presidente da Casa em duas gestões. Nas últimas quatro campanhas eleitorais no município, o presidente do PMDB tem participado ativamente. E apesar de não ter sido candidato em nenhuma delas, as definições de chapas sempre passaram por ele.   

Concluindo, o presidente da Câmara Municipal disse que se sente muito bem na condição de presidente reeleito da edilidade areia-breanquense e que as relações com o Executivo são as melhores possíveis. “Sempre trabalhei com o propósito de somar, contribuir com a administração municipal no sentido de que as coisas aconteçam e todos usufruam dos benefícios. É assim que pretendo me conduzir na vida pública, pautado na seriedade, no respeito ao próximo”, finaliza.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade