Luciano Oliveira - [email protected]

Durante visita a Porto do Mangue Rogério Marinho defende construção de novo terminal marítimo no RN

SONY DSC

Rogério reafirmou sua luta pela construção de um terminal marítimo no município  

Porto do Mangue foi a primeira entre 11 cidades a receber a visita do candidato a deputado federal Rogério Marinho, trajeto previsto para ser cumprido até este sábado, 16. No município, o líder do PSDB no Rio Grande do Norte se reuniu ontem, 14, com o prefeito Francisco Gomes Batista, “Titico” (PMDB), vereadores e dezenas de lideranças locais, quando defendeu a construção de um novo terminal marítimo na região e reafirmou seu compromisso a favor do projeto.

“Com o novo porto, nossa economia será fortalecida, serão atraídos investimentos e poderemos concorrer em condições de igualdade com os Estados vizinhos. Nós estamos discutindo aqui o futuro do nosso Estado. Este é o projeto mais importante do RN nos últimos 50 anos e vai mudar a economia potiguar”, disse Rogério, arrancando aplausos dos moradores presentes no encontro.

SONY DSC

“Titico” destacou o empenho de Rogério a favor de benefícios para o município e a região

O prefeito “Titico” destacou o empenho de Rogério a favor do projeto de um novo porto para o Estado, iniciativa que teve a oportunidade de capitanear durante sua passagem pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico em 2013. “Esse é apenas um dos motivos que levará Rogério Marinho a ter uma expressiva votação do povo de Porto do Mangue, que reconhecerá seu esforço a favor do crescimento da região”, disse.

Nesta sexta-feira, 15, Rogério Marinho continua seu roteiro pelo interior potiguar, quando cumpre agenda por Mossoró, Itaú, Rodolfo Fernandes e Apodi. No sábado, 16, participa de caminhada na capital do Oeste e visitas aos municípios de Upanema, Messias Targino, Carnaubais e Assu.

SONY DSC

Graças a liderança de “Titico” o candidato conta com um leque de apoios em nível local  

SONY DSC

Grupo de apoiadores articulado pelo prefeito fortalece a candidatura de Rogério Marinho em Porto do Mangue

Fotos: Cedidas / Assessoria

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade