Luciano Oliveira - [email protected]

Durante visita a Areia Branca, Rosalba afirma que só não será candidata à reeleição se não deixarem

0

Rosalba Ciarlini com o empresário Cleodon Bezerra, uma amizade de longa data (Foto: Reprodução) 

“Só não serei candidata à reeleição se não deixarem”. Foi o que disse ontem, 29, a governadora Rosalba Ciarlini (DEM), respondendo a uma indagação feita pelo presidente do PMDB local, empresário Cleodon Bezerra, sobre o assunto.

Ontem, a governadora cumpriu agenda em Assú e Areia Branca, sendo que em nível local participou da inauguração de uma unidade da Acciona Windpower, instalada em Ponta do Mel, para fabricação de torres de concreto para aerogeradores para a produção de energia eólica.

Rosalba vem enfrentando problemas na Justiça Eleitoral e junto ao seu partido, o DEM, para viabilizar sua candidatura à reeleição. Numa conversa amigável com o empresário Cleodon Bezerra, a governante deixou claro sua disposição de concorrer ao pleito.

No contato com a governadora, Cleodon tratou de alguns temas relacionados ao município, entre eles o projeto de construção de uma ponte ligando Areia Branca a Grossos. Há mais de 10 anos o empresário vem lutando pela construção da ponte.

Sobre a ponte, as notícias são alvissareiras. A governadora Rosalba Ciarlini mostra interesse pelo projeto e acena positivamente para sua viabilidade.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade