Luciano Oliveira - [email protected]

Robinson com representantes da Fetarn (Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi)

Durante reunião na Fetarn, Robinson diz que continuará defendendo os interesses dos agricultores

Robinson com representantes da Fetarn (Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi)

O governador Robinson Faria, candidato à reeleição pelo PSD, se reuniu na segunda-feira, 20, com representantes da Federação dos Trabalhadores Rurais (Fetarn), agricultores e agricultoras familiares do Rio Grande do Norte.

Robinson Faria, da coligação Trabalho e Superação, recebeu um documento com propostas de incentivo à agricultura familiar. Se reeleito, o governador garantiu que vai defender os interesses dos agricultores, o que afirma já estar fazendo. Segundo ele, o atual governo aprovou a Lei de Queijos e entregou 4 mil títulos de propriedade rural.

“Primeira meta que nós temos é continuar as conquistas que nós obtivemos. Nós fortalecemos como nunca o trabalhador rural. Primeiro com conquistas como a Lei do Queijo, que fortaleceu uma cadeia produtiva fantástica. Temos que ter políticas públicas para a área urbana e para a área rural. E tudo o que eu fiz foi dialogando com os movimentos sociais rurais, dialogando com a Fetarn. E assim será em nosso novo governo”, declarou. (Com informações Sérgio Henrique Santos, Inter TV Cabugi).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade