Luciano Oliveira - [email protected]

Souza concedeu entrevista ao jornalista Saulo Vale (Foto: Divulgação)

Durante entrevista Souza critica governo por atraso de salários e reafirma que é candidato à reeleição

Souza concedeu entrevista ao jornalista Saulo Vale (Foto: Divulgação)

Na quarta-feira, 26, o deputado estadual Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), foi o entrevistado do Jornal da Tarde, na Rádio Rural de Mossoró. Ao jornalista Saulo Vale o parlamentar falou sobre sua atuação na Assembleia Legislativa e destacou também que o Governo do Estado precisa atualizar o salário dos servidores públicos. Para ele, falta planejamento no governo Robinson Faria (PSD).

“Os salários dos servidores estão em atraso e isso mexe com toda a economia potiguar e com a vida do servidor. O governo Robinson deveria ter se planejado melhor, especialmente no início da gestão, quando o cidadão deu uma carta branca ao governador para tomar todas as medidas necessárias. Ele poderia ter reduzido secretarias, tamanho do governo e priorizado determinadas ações. O governo utilizou todo o recurso do fundo previdenciário e até hoje não devolveu esse recurso, nem há expectativa para isso. Quando chegou o ano seguinte, o fundo previdenciário esvaziado, o governo quis justificar com a crise.”, criticou.

Souza abriu espaço também para comentar sobre a postura do seu partido na eleição de 2018. De acordo com ele, o PHS coloca como prioridade a disputa proporcional, com a meta de fazer dois deputados estaduais e um federal.

Ele destacou ainda que não sabe qual nome vai apoiar para a disputa no governo estadual, mas lembrou que será candidato à reeleição, com o objetivo de dar continuidade a sua atuação focada na região do Oeste potiguar.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade