Luciano Oliveira - [email protected]

Ministro Fábio Faria ladeado pela prefeita Iraneide Rebouças, futuro secretário José Alfredo, vice-prefeito Bruno Filho com a esposa Verônica Bruno

Durante encontro com ministro prefeita e vice de Areia Branca têm confirmação da disponibilidade de internet gratuita na zona rural do município

O ministro Fábio Faria ladeado pela prefeita Iraneide Rebouças, o futuro secretário José Alfredo, vice-prefeito Bruno Filho com a esposa Verônica Bruno

A prefeita Iraneide Rebouças (PSDB), acompanhada do vice-prefeito Bruno Filho (MDB), participou na manhã desta segunda-feira, 18, de um encontro com o ministro das Comunicações Fábio Faria sobre o programa Wi-Fi na Praça, que disponibilizará internet gratuita para toda zona rural de Areia Branca.

O sinal 4G de alta velocidade e ilimitado também estará acessível em algumas praças públicas. “Um sonho para nossa terra que vai beneficiar todas as comunidades rurais sem exceção “, disse Iraneide Rebouças.

A prefeita Iraneide agradeceu ao ministro Fábio Faria apoio aos pleitos em benefício do município

Ainda de acordo com a prefeita, a ampliação da banda larga além de democratizar a comunicação junto a população vai contribuir para expansão da economia, por facilitar a comunicação nas empresas de energia limpa que desejam se instalar em outras áreas do município, incentivando a ampliação econômica de Areia Branca.

Durante o encontro, a prefeita Iraneide Rebouças conversou com os deputados João Maia (Pros) e General Girão (PSL) sobre projetos de expansão para o município.

Também participaram do evento realizado no hotel Holiday Inn, em Natal, o médico e futuro secretário de Obras, José Alfredo, e a enfermeira Verônica Bruno, acompanhando seus cônjuges.

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade