Luciano Oliveira - [email protected]

Durante debate Henrique diz que é hora de somar experiências e inteligências e critica radicalismo

00

Henrique usou o debate para apresentar as suas propostas

Mantendo a postura de não atacar nem agredir seus concorrentes, o deputado Henrique Eduardo Alves foi o único a dedicar integralmente o seu tempo no debate entre os candidatos ao governo do Estado, promovido na noite de ontem,  28, pela Band Natal, à apresentação de propostas.

Em suas perguntas, o candidato a governador da coligação União pela Mudança tratou de assuntos de interesse da população. A mesma atitude teve em suas respostas e comentários.  

Henrique abordou temas como Educação, Segurança Pública, Recursos Hídricos, redução da máquina publica, fortalecimento da UERN e doações eleitorais.  No último bloco de perguntas, Henrique deixou claro que o vice-governador Robinson Faria não tem autoridade para falar em acordão quando ele próprio chegou a discutir com Henrique a possibilidade de apoiar sua candidatura.

000

Debate teve a participação dos seis candidatos ao Governo do Estado

Em suas considerações finais, disse que a situação do Rio Grande do Norte é muito grave e que é hora de somar experiências e inteligências, em vez do radicalismo e da falta com a verdade. Disse ainda que não é hora de aventura e que isso já aconteceu nas eleições para prefeito de Natal e governador do Estado e o resultado foi desastroso.

Fotos: Tiago Lima

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade