Luciano Oliveira - [email protected]

Duas coligações registraram candidaturas para a eleição que acontecerá no dia 7 de abril no município de Serra do Mel

FÁBIO BEZERRA OK OK“Fabinho” é oficializado como candidato a prefeito pelo governismo

Foi encerrado no último dia 22 o prazo para requerimento coletivo de registro de candidaturas para a eleição que acontecerá no dia 7 de abril de 2013 no município de Serra do Mel, para os cargos de prefeito e vice-prefeito, de acordo com o disposto na Resolução TRE-RN nº 01/2013.

Duas coligações se inscreveram para concorrer ao pleito: “Serra do Mel para Todos” e “A Mudança é Pra Valer, Essa Mudança Inclui Você”. A primeira, formada pelos partidos PMDB, PP e PR requereu registro para Fábio Bezerra de Oliveira, “Fabinho” (PMDB) e Erivaneide Zacarias da Costa Sobral (PP), candidatos a prefeito e vice-prefeito, respectivamente.

A segunda coligação, formada pelos partidos PT, PTB e PCdoB, concorre com as candidatas Francisca Rodrigues Costa (PT), para o cargo de prefeito, e Maria da Conceição Pinheiro Melo, “Ceicinha” (PT).

02 okOs editais contendo os nomes dos candidatos foram publicados no Cartório Eleitoral ontem, 24, passando a correr o prazo de cinco dias para impugnação, conforme previsão do art. 3º, da LC nº 64/90, podendo ainda qualquer cidadão no gozo dos seus direitos políticos apresentar notícia de inelegibilidade.

A petista Francisca Rodrigues concorre à prefeitura pela oposição

O Cartório Eleitoral da 34ª Zona, até o término do processo eleitoral extraordinário, funcionará em horário especial, das 8h às 19h nos dias úteis e de 14h às 19h nos sábados, domingos e feriados, uma vez que os prazos, neste período, são contínuos e ininterruptos. (Com informações do TRE-RN).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade