Duarte parabeniza conselheiro eleito e se coloca à disposição para trabalhar em defesa das crianças e adolescentes

0 duarte e netoIrmão Neto Duarte recebeu os parabéns e o apoio do amigo Duarte Júnior ao seu trabalho (Foto: Reprodução)

O vereador Duarte Júnior (PR) parabenizou os conselheiros tutelares eleitos no ultimo domingo, 4, e desejou sucesso aos cinco novos membros do Conselho Tutelar de Areia Branca, “e que eles possam estar desempenhando como muito afinco o seu trabalho”, destacou.

Duarte Júnior também parabenizou a todos os concorrentes a conselheiros que não conseguiram se eleger. “Peço àqueles que não lograram êxito nas urnas, no último domingo, que continuem a lutar. Eleição é assim mesmo, o importante é não desistir”, incentivou.

Em especial, o vereador Duarte Júnior parabenizou o conselheiro tutelar eleito, Raimundo Andrade Duarte Neto, mais conhecido por Irmão Neto Duarte, que obteve a expressiva marca de 409 votos. “Parabéns ao amigo Neto Duarte pela vitória e tenho a certeza que irá dar continuidade ao bom trabalho no Conselho Tutelar, garantindo os direitos de nossas crianças e adolescentes. Desejo-lhe sucesso nessa nova jornada e coloco-me à disposição para juntos trabalharmos em prol dos menores da nossa cidade”, reforçou.

O vereador destacou ainda, que seu reconhecimento ao conselheiro tutelar Neto Duarte, deve-se a importância que seu trabalho tem na garantia dos direitos das crianças e adolescentes no município. “Nossos conselheiros são verdadeiros instrumentos de proteção”, ressaltou o edil.

Duarte Júnior enalteceu o trabalho dos conselheiros e frisou que os mesmos também são eleitos pelo povo, para aplicar as medidas protetivas de defesa das crianças e adolescentes de Areia Branca. “Esses homens e mulheres que acabaram de ser eleitos para o exercício do mandato de conselheiro tutelar nos próximos quatro anos, merecem o nosso reconhecimento e o nosso respeito”, concluiu.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *