Luciano Oliveira - [email protected]

Duarte Júnior elogia esforço da polícia para corresponder à expectativa da população (Foto: Reproduação)

Duarte Júnior volta a abordar a questão da segurança em pronunciamento no plenário do Legislativo

Duarte Júnior elogia esforço da polícia para corresponder à expectativa da população (Foto: Reprodução)

A atuação da Polícia Militar em Areia Branca no que diz respeito ao combate à violência, foi tema de pronunciamento feito no plenário da Câmara Municipal, pelo vereador Duarte Júnior (Podemos). O edil destacou que a situação decorrente da falta de segurança no município só não está pior, graças ao empenho da polícia que apesar de atuar com limitações, vem cumprindo seu papel em defesa do cidadão, da ordem e da tranquilidade.

No seu comentário, Duarte Júnior fez questão de parabenizar o comandante da Companhia de Polícia Militar local, capitão PM Sávio Diomedes, pelo bom trabalho desenvolvido à frente da corporação.

O vereador falou ainda, da expectativa da população pela implantação do sistema de videomonitoramento em pontos estratégicos da zona urbana. “O sistema de vigilância por meio de câmeras de longo alcance será um aliado forte da polícia no combate à criminalidade. Torcemos para que o benefício chegue logo para dar uma certa tranquilidade a todos nós, areia-branquenses”, reforçou.

Trecho municipalizado

Na sessão, o vereador Duarte Júnior renovou requerimento de sua autoria direcionado ao setor competente, solicitando a municipalização do trecho da BR-110 a partir do km 0 (que começa em frente à Escola Municipal Professora Geralda Cruz) até o local onde funcionou o posto do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), nas imediações do acesso à praia de Upanema.

Entre outros benefícios, a municipalização do citado trecho da rodovia federal possibilitará que o município instale uma barreira policial, inclusive com videomonitoramento, o que ajudaria muito no trabalho da polícia quanto a identificação de veículos suspeitos circulando na cidade, isso porque Areia Branca só uma entrada.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade