Luciano Oliveira - [email protected]

Vereador Duarte Júnior sugere melhorias no mercado público da cidade (Foto: Reprodução)

Duarte Júnior solicita retirada de banheiros do interior do Mercado Público e ampliação da praça de alimentação

Vereador Duarte Júnior sugere melhorias no mercado público da cidade (Foto: Reprodução)

A ampliação da praça de alimentação no interior do Mercado Público Municipal, foi tema de requerimento verbal do vereador Duarte Júnior (Podemos) aprovado na Câmara Municipal de Areia Branca.

Conforme o autor da matéria, a praça de alimentação do mercado registra grande movimentação a partir do horário que passa a funcionar indo até por volta das 13h. “Percebe-se que o espaço já não comporta o número de pessoas que pela manhã frequentam o local, diariamente”, afirma Duarte Júnior.

No seu requerimento, Duarte solicita à Secretaria de Serviços Públicos, Urbanismo e Obras que providencie a retirada dos dois banheiros existentes no interior do mercado, aproveitando o espaço para ampliar a praça de alimentação.

O vereador sugere que os banheiros sejam construídos por trás dos boxes destinados à venda de pescados, onde existe uma área sem nenhuma utilidade, pertencente ao município.

Para o vereador Duarte, a retirada dos banheiros do interior do mercado além de ser uma questão de higiene, corrige um erro que perdura desde a reconstrução do mercado, quando construíram os banheiros no mesmo espaço onde funciona a praça de alimentação.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade