Luciano Oliveira - [email protected]

Duarte Júnior, presidente eleito para o próximo biênio (Foto: Reprodução)

Duarte Júnior solicita mudança no horário da sessão solene de posse da nova Mesa Diretora da Câmara

Vereador Duarte Júnior, presidente eleito para o próximo biênio (Foto: Reprodução)

Requerimento do vereador Duarte Júnior (Podemos) solicita à Mesa Diretora da Câmara Municipal de Areia Branca, mudança no horário da sessão solene de posse da nova composição que comandará os destinos da edilidade no biênio 2019-2020.

No documento aprovado à unanimidade na Casa legislativa, Duarte Júnior requer que a solenidade de posse da nova Mesa Diretora aconteça à 0h20 do dia 1º de janeiro de 2019.

O horário proposto para o ato em que Duarte Júnior será empossado como presidente da nova Mesa Diretora da Câmara, será após a queima de fogos no Cais Tertuliano Fernandes, em saudação ao novo ano, uma tradição no município.

O vereador justifica que entre os dias 31 de dezembro e 1º de janeiro do ano seguinte acontecem muitos eventos festivos na cidade, com destaque o réveillon realizado pela prefeitura, além dos eventos privados. “O 1º de janeiro é uma data especial que todos desejam passar com a família, com os amigos. Percebemos que na sessão realizada durante o dia, meio à maratona festiva, vereadores e o público que prestigia o evento demonstram sinais de cansaço, aspecto sonolento. Daí, nossa decisão de solicitar à Mesa Diretora da Casa a mudança de horário do ato solene que marcará nossa posse e dos demais colegas eleitos para compor conosco a nova Mesa, para a 0h20 do dia 1º de janeiro de 2019”, explicou Duarte Júnior.

Nova composição

Em 14 de agosto de 2017, de forma antecipada, Duarte Júnior foi eleito presidente da Câmara Municipal de Areia Branca com o apoio de seis dos 11 vereadores da Casa. A partir de janeiro de 2019, ele conduzirá os trabalhos da Mesa Diretora durante o biênio 2019-2020.

O presidente Duarte Júnior tem como vice-presidente o vereador Renan de Lima Souza (PC do B) e como 1º e 2º secretários os vereadores Aldo Dantas (PSDB) e Rebeca Melo (Podemos), respectivamente.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade