Luciano Oliveira - [email protected]

Duarte Júnior defende novos benefícios para a zona rural (Foto: Luciano Oliveira)

Duarte Júnior solicita ao Executivo uma ambulância para a comunidade de São Cristóvão

Presidente Duarte Júnior defende novos benefícios para a zona rural (Foto: Luciano Oliveira)

Por meio de requerimento verbal, o presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, vereador Duarte Júnior (Podemos), solicitou ao Executivo a aquisição de uma ambulância para atender nas necessidades dos moradores da comunidade de São Cristóvão, no litoral do município.

A solicitação de Duarte Júnior foi aprovada na sessão ordinária realizada na noite de segunda-feira, 8. O requerente justificou o pleito, dizendo que dada a importância da comunidade surge a necessidade de o município deslocar uma ambulância para atender a população de São Cristóvão. “Se trata de uma ação que irá melhorar a qualidade no atendimento da saúde dos que residem na vila-praia”, explicou.

Durante sua fala, Duarte Júnior disse que acredita na possibilidade da ambulância solicitada já ser entregue aos moradores de São Cristóvão na próxima semana, quando da instalação dos trabalhos na Câmara Municipal naquela localidade. “Na próxima segunda-feira, dia 15, estaremos realizando sessão itinerante em São Cristóvão. Nosso pleito junto a prefeita Iraneide Rebouças é justamente para que neste dia ela realize a entrega de uma ambulância na comunidade, conforme nossa solicitação”, disse.

O presidente destacou ainda, que é de suma importância e extrema necessidade o trabalho realizado por uma ambulância nas comunidades, devido à grande demanda com transporte de pacientes. “No caso específico de São Cristóvão, precisa de uma ambulância para que seja realizado um atender adequadamente àquela localidade rural, facilitando o deslocamento de quem necessita de atendimento na sede do município ou em outras cidades, em caso de urgência”, concluiu.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade