Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita Iraneide lidera grupo de apoio a Carlos Eduardo no município (Foto: Ledson França)

Duarte Júnior se engaja na campanha de Carlos Eduardo em Areia Branca ao lado da prefeita e seu grupo político

Prefeita Iraneide lidera grupo de apoio a Carlos Eduardo no município (Foto: Ledson França)

O presidente eleito da Câmara Municipal de Areia Branca, vereador Duarte Júnior (Podemos), declarou seu apoio ao candidato a governador do RN, Carlos Eduardo (PDT). A decisão foi anunciada no início da noite de segunda-feira, 22.

O vereador disse que decidiu se engajar na campanha de Carlos Eduardo por entender que ele é o melhor para o RN e para Areia Branca. O histórico do candidato foi outro fator que influenciou o posicionamento do edil. “Carlos Eduardo é um político sério e competente. Prova disso, é que foi prefeito de Natal quatro vezes, além de ter exercido outras funções de destaque”, disse.

Duarte Júnior afirmou que vai somar a favor de Carlos Eduardo em Areia Branca, ao lado da prefeita Iraneide Rebouças (PSD), do vice-prefeito João Paulo Borja (PSB), dos médicos e ex-prefeitos José Alfredo Rebouças e Ruidenberg Ferreira Souto, “Dr. Beguinho”. E ainda, os vereadores do grupo e outras lideranças.

O bloco de vereadores, além de Duarte Júnior, é composto ainda pelo atual presidente da Câmara, Ruidenberg Ferreira Souto Filho, “Kinho de Beguinho”, Samuel Lemos e Waguinho Tavernard, os três do PSD; e Alderí Batista de Souza (MDB).

Sobre o futuro presidente da Câmara, Duarte Júnior exerce o segundo mandato no Legislativo municipal. Em janeiro de 2019, ele assume o comando da Mesa Diretora da Casa. Bom articulador, é um nome em ascensão no cenário político local.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade