Luciano Oliveira - [email protected]

Duarte Júnior renova pedido de instalação de barreira policial e de posto da Central do Cidadão

0 duarte

Duarte Júnior reivindica importantes benefícios para o município (Foto: Erivan Silva)

Incansável na luta por mais segurança para o município, o vereador Duarte Júnior (PR) voltou a cobrar dos setores competentes nas esferas municipal e estadual a instalação de uma barreira policial às margens da BR-110, nas proximidades do acesso à praia de Upanema.

O vereador lembrou que a barreira policial já funcionou naquele local e embora por pouco tempo, apresentou resultados significativos no tocante à redução de ocorrências envolvendo roubos, assaltos e homicídios.

Durante sessão ordinária na terça-feira, 3, na Câmara Municipal de Areia Branca, o vereador Duarte Júnior solicitou à mesa que fosse encaminhado ofício ao gabinete do deputado estadual Souza Neto (PHS), na Assembleia Legislativa do RN, no qual o edil pede a intervenção do parlamentar junto aos organismos policiais, para que seja novamente instalada a barreira policial na BR-110.

Em outro requerimento, Duarte Júnior pede o envio de ofício ao Executivo municipal, solicitando, em caráter de urgência, a abertura de processo licitatório para a construção de um novo abatedouro público municipal, diante da impossibilidade de funcionamento do existente, hoje desativado.

O vereador Duarte Júnior disse ainda que vai contatar o deputado Souza, sendo que desta feita solicitará apoio do mesmo para trazer para Areia Branca uma unidade da Central do Cidadão. “Lembramos que estamos renovando pleito já reivindicado por meio desta Casa pelo colega vereador Aldo Dantas, considerando tratar-se de um grande benefício para nossa cidade e municípios vizinhos, já que quando precisamos de qualquer serviço ofertado pela Central do Cidadão temos que nos descolar até Mossoró”, justifica.

Para Duarte Júnior, a intervenção do deputado Souza junto ao Governo do Estado será decisiva nessa sua luta pela instalação de um posto da Central do Cidadão na cidade de Areia Branca.

O vereador voltou a comentar sobre requerimentos de sua autoria aprovados no biênio passado que ainda não foram atendidos, citando o caso da pavimentação do bairro conhecido como “Klintolândia”, uma extensão do populoso bairro Nossa Senhora dos Navegantes, reivindicada no ano passado.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade