Luciano Oliveira - [email protected]

Duarte Júnior (centro) preside a Mesa Diretora (Foto: Erivan Silva)

Duarte Júnior renova pedido de asfaltamento da rua Eduardo Bezerra de Queiroz

Duarte Júnior (centro) preside a Mesa Diretora (Foto: Erivan Silva)

Por meio de requerimento aprovado à unanimidade, o presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, vereador Duarte Júnior (Podemos), solicitou ao Executivo a pavimentação asfáltica da rua Eduardo Bezerra de Queiroz, uma das principais vias que liga a Cohab a outros bairros populosos existentes naquela área.

Em ofício enviado à prefeita Iraneide Rebouças (PSD), o presidente Duarte Júnior explica que essa é uma reivindicação antiga do seu mandato que necessita de renovação, diante da situação em que se encontra a rua Eduardo Bezerra de Queiroz, depois das chuvas intensas registradas na cidade nos últimos dias.

No documento encaminhado ao Executivo, Duarte Júnior detalha que seja feito o asfaltamento de toda a extensão da rua, iniciando no bairro Cohab, passando pelo Projeto Crescer, até o Society Clube Estilo.

O presidente da Câmara lembra que “a pavimentação asfáltica das ruas de nossa cidade é de suma importância para todos os bairros, propiciando qualidade de vida e oportunizando melhor trafegabilidade de veículos e pedestres”.

Sintonia entre poderes 

Para Duarte Júnior, a sintonia entre os poderes Executivo e Legislativo na atualidade, facilita o acesso dos vereadores aos setores competentes do governo municipal, levando suas reivindicações.

“A prefeita Iraneide Rebouças tem acenado positivamente para os nossos pleitos e tem demonstrado interesse em atender as solicitações emanadas do Legislativo. Devemos levar em consideração que muitas vezes nossas solicitações  não são atendidas de imediato, em virtude da dificuldade financeira e dos trâmites burocráticos. Mas no geral, há interesse da prefeita em atender nossas reivindicações”, concluiu Duarte Júnior.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade