Luciano Oliveira - [email protected]

Duarte Júnior descentraliza os trabalhos da Casa (Foto: Jailton Rodrigues)

Duarte Júnior explica que sessão itinerante vai tratar exclusivamente de assuntos relacionados à comunidade

Duarte Júnior descentraliza os trabalhos da Casa (Foto: Jailton Rodrigues)

O presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, Duarte Júnior (Podemos), está ultimando os preparativos para levar os trabalhos dos vereadores para mais próximo da comunidade. Nesta quinta-feira, 21, será retomado o programa Câmara Itinerante, com a realização da primeira reunião descentralizada na comunidade de Ponta do Mel, litoral do município.

O presidente do Legislativo, Duarte Júnior, não esconde a satisfação em retomar um programa que ele sempre defendeu, por entender que estar junto às comunidades é gratificante. “A retomada das sessões na zona rural é uma forma de proporcionar aos moradores das localidades contempladas com a instalação da estrutura do Legislativo, a oportunidade de acompanhar de perto os trabalhos realizados pelos onze vereadores. Assim como em Ponta do Mel, nesta quinta, nas demais sessões itinerantes estaremos sempre tratando das questões locais, ou seja, apresentando as reivindicações buscando atender as demandas da população daquela localidade”, explica.

De acordo com Duarte Júnior, o objetivo é facilitar o acesso à informação, contribuindo com a formação de cidadãos cada vez mais conscientes de seus direitos e deveres e conhecedores do trabalho realizado pelos vereadores do município. “Uma oportunidade das pessoas conhecer de perto nossos trabalhos, além de atendermos as reivindicações dos moradores”, finaliza o presidente.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade