Luciano Oliveira - [email protected]

Duarte Júnior e Celso Uchôa tiveram uma conversa bastante positiva (Foto: Divulgação)

Duarte Júnior convida Celso Uchôa para fazer parte da nominata do Podemos à Câmara Municipal

Duarte Júnior e Celso Uchôa tiveram uma conversa bastante positiva (Foto: Divulgação)

Com a aproximação do segundo turno e consequentemente o término das eleições gerais de 2018, já começam as articulações e as “costuras” visando o pleito municipal de 2020.

Em Areia Branca, o Podemos do vereador Duarte Júnior já está se mobilizando com vistas a 2020. Com dois representantes na Câmara Municipal de Areia Branca (Duarte Júnior e Rebeca Melo) o partido pretende ampliar o número de vereadores na próxima legislatura, sem descartar a ideia de um projeto mais ousado no plano majoritário.

De olho na montagem de uma nominata forte para as próximas eleições, o presidente do Podemos em Areia Branca, vereador Duarte Júnior, não perde tempo. Num almoço regado a política, ele formulou convite ao pré-candidato a vereador em 2020, Celso Uchôa de Araújo, para fazer parte do projeto do Podemos para as próximas eleições. “Celso Uchôa é um bom nome e um forte pré-candidato em 2020”, afirmou.

Graças as articulações de Duarte Júnior, na eleição passada o Podemos conquistou duas cadeiras no Legislativo municipal. “Nosso objetivo é aumentar o número de representantes na Câmara e para isso, estamos trabalhando para formar uma nominata de bons nomes para a campanha de 2020”, adiantou.

Vereador no exercício do segundo mandato legislativo, Duarte Júnior será o futuro presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, no biênio 2019-2020.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade