Luciano Oliveira - [email protected]

Jácome com Duarte Júnior, presidente eleito do Legislativo areia-branquense (Foto: Divulgação)

Duarte Júnior anuncia que seu primeiro voto para senador será para Antônio Jácome

Jácome com Duarte Júnior, presidente eleito do Legislativo areia-branquense (Foto: Divulgação)

O vereador Duarte Júnior, presidente do Podemos em Areia Branca, declarou seu primeiro voto para senador. Será para Antônio Jácome, que concorrerá ao Senado Federal nas eleições de outubro deste ano. Jácome é atualmente deputado federal.

Até então, apesar do assédio de alguns pré-candidatos, Duarte Júnior ainda não tinha se manifestado sobre seu apoio e voto a nenhum pretendente a vaga no Senado. O fato de Jácome ser do segmento evangélico, assim como ele, pesou na decisão do vereador.

Duarte Júnior é o presidente eleito da Câmara Municipal de Areia Branca para o segundo biênio de 2018. Em janeiro de 2019 ele assume o comando da Mesa Diretora da Casa e permanecerá no cargo até 31 de dezembro de 2020.

Sobre a decisão do seu primeiro voto para senador, Duarte disse que o próprio histórico de Antônio Jácome já justifica a escolha, “pois trata-se de um político atuante, com uma trajetória marcada pela lisura em seus atos. Com a eleição de Jácome, o Rio Grande do Norte estará muito bem representado no Senado Federal”, destacou Duarte.

Anúncio oficial

Pré-candidato ao Senado, Antônio Jácome (Foto: Reprodução)

O deputado federal Antônio Jácome disputará o Senado no lugar do senador José Agripino Maia (DEM) que tentará uma vaga na Câmara Federal. Jácome integra a chapa encabeçada pelo ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT), pré-candidato ao Governo do RN.

Jácome é advogado, médico e teólogo. Ele foi vereador (1989–1991), deputado estadual (1991–1994, 1999–2003, 2006-2014), vice-governador do Rio Grande do Norte (2003–2007) e desde 2015 é deputado federal.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade