Luciano Oliveira - [email protected]

Empresário Aécio Júnior com a esposa, Dra. Rosa, nome cotado para 2020 (Foto: Divulgação)

Dra. Rosa tem nome cogitado para a disputa majoritária no município de Porto do Mangue

Empresário Aécio Júnior com a esposa, Dra. Rosa, nome cotado para 2020 (Foto: Divulgação)

O nome da médica Rosa Araújo volta a circular entre os potenciais candidatos à Prefeitura de Porto do Mangue nas eleições de 2020. Rumores neste sentido ganharam força nos últimos dias, empolgando uma parcela do eleitorado que reconhece os bons serviços prestados pela profissional nos quatro cantos do município.

Notícias mais recentes oriundas de Porto do Mangue, apontam que o que se configurava como simples rumores, poderá se concretizar: Dra. Rosa, como é mais conhecida no município e na região, está voltando a atuar na política portomanguense.

O pontapé inicial de um projeto que pode culminar com a participação direta da Dr. Rosa na campanha eleitoral do próximo ano, será dado nos próximos dias, quando ela empreenderá uma série de visitas no município. A agenda inclui reuniões com lideranças políticas e comunitárias e encontros com amigos que outrora estiveram ao seu lado desenvolvendo importantes projetos sociais, voltados principalmente para pessoas carentes.

Segundo a médica, essas visitas serão fundamentais para sentir o clima em relação ao seu nome. Depois desses contatos, ela, juntamente com seu esposo, o empresário Aécio Júnior, tomarão a decisão final de participar ou não da disputa eleitoral de 2020.

“Fico feliz com as especulações com meu nome, isso mostra o reconhecimento pelos vários serviços prestados ao município é a população”, destacou Dr. Rosa, nome em potencial para o embate eleitoral que se aproxima.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade