Luciano Oliveira - [email protected]

Encontro que deu origem aos entendimentos teve a participação de presidente da Câmara de Areia Branca, "Kinho de Beguinho", Dr. José Alfredo, prefeita Iraneide, Dr. Bernardo, Dr. Beguinho e Dr. Alfredo Neto (Foto: Divulgação)

Dr. Bernardo em Areia Branca recebe apoio da prefeita, três ex-prefeitos, sete vereadores e outras lideranças

Encontro que originou entendimentos reuniu o presidente da Câmara de Areia Branca, “Kinho de Beguinho”, Dr. José Alfredo, prefeita Iraneide, Dr. Bernardo, Dr. Beguinho e Dr. Alfredo Neto (Foto: Divulgação)

Liderado pela prefeita de Areia Branca, Iraneide Rebouças (PSD), o grupo composto por três ex-prefeitos, sete vereadores, ex-vereadores, lideranças comunitárias e representantes de diversos segmentos declarou apoio ao projeto político do candidato a deputado estadual, Dr. Bernardo Amorim (Avante).

O grupo e o candidato vinham conversando desde o mês passado, mas a palavra final sobre o apoio político do sistema governista local a Dr. Bernardo foi dada dias passados e oficializada na quarta-feira, 15, durante visita do candidato a Areia Branca para participar do encerramento dos festejos de Nossa Senhora dos Navegantes, padroeira dos marítimos, que teve como ponto alto a tradicional procissão terrestre, à tarde.

Dr. Bernardo e sua esposa Kaline Amorim acompanharam a procissão pelas principais ruas da cidade ao lado da prefeita Iraneide, seu marido, o ex-prefeito e médico Dr. José Alfredo Rebouças, do ex-prefeito e médico Ruidenberg Ferreira Souto, “Dr. Beguinho”, entre outros.

Na cidade, Dr. Bernardo teve recepção calorosa ao ser apresentado como candidato do grupo da prefeita. Ele é ex-prefeito de Almino Afonso e médico atuante em vários municípios do Médio e Alto Oeste Potiguar.

Ao optar pelo apoio ao nome de Dr. Bernardo, a prefeita Iraneide em comum acordo com as demais lideranças que integram a base de apoio ao seu governo, levou em conta a longa folha de serviços prestados pelo candidato como médico e o trabalho realizado em seu município, Almino Afonso, quando foi prefeito.

O governismo considera ainda, o peso político e o prestígio que tem o candidato, estando há bastante tempo na vida pública e preparado para representar Areia Branca e os demais municípios do Estado na Assembleia Legislativa.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade