Luciano Oliveira - [email protected]

Dr. Beguinho e a prefeita Iraneide, de Areia Branca, participaram do comício histórico de Dr. Bernardo

Dr. Bernardo dá o pontapé inicial da campanha para deputado estadual com comício histórico

Dr. Beguinho e a prefeita Iraneide, de Areia Branca, participaram do comício histórico de Dr. Bernardo

“Minha terra não decepciona! Obrigado, Almino Afonso, obrigado região Oeste e todos e a cada um de vocês, por nos ajudar a construir um projeto mais forte e digno para o nosso Rio Grande do Norte!”.

Foi com essas palavras que o candidato a deputado estadual, Dr. Bernardo Amorim (Avante) agradeceu aos que se engajaram e participaram da grandiosa movimentação política do último final de semana, que marcou o início da campanha do ex-prefeito de Almino Afonso à Assembleia Legislativa do RN.

A movimentação, que durou todo o dia e encerrou à noite com o histórico comício, reuniu lideranças políticas locais e de várias regiões, incluindo a Costa Branca, onde a prefeita de Areia Branca, Iraneide Rebouças (PSD), conseguiu montar um sólido grupo de apoio à candidatura de Dr. Bernardo, que além dela, conta com três ex-prefeitos, sete vereadores da atual legislatura, ex-vereadores, suplentes de vereador e outras lideranças.

Diante de uma multidão entusiasmada, Dr. Bernardo comandou o primeiro evento oficial do período eleitoral. Ele fez questão de escolher a sua terra, Almino Afonso, para o pontapé inicial da campanha. “Neste chão estão nossas raízes, nada mais simbólico que começar nossa campanha onde tudo começou. Vamos juntos fazer do RN um Estado melhor, escrever uma nova história”, disse em seu discurso.

Com a campanha nas ruas, Dr. Bernardo tem na agenda uma série de encontros e reuniões para pavimentar sua candidatura, ouvir as demandas da população e agregar apoios ao seu projeto político. Desde que colocou o pé na estrada, seu nome ganha força com adesões de partidos e lideranças respeitadas.

Demonstrando habilidade política, Dr. Bernardo a cada dia conquista novas adesões em todas as regiões do Estado. Outro fator positivo na sua campanha, é a manifestação espontânea de milhares de pessoas que declaram apoio à sua candidatura.

Fotos: Divulgação

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade