Luciano Oliveira - [email protected]

Dr. Beguinho tem serviços prestados na região como ex-prefeito e médico (Foto: Reprodução)

“Dr. Beguinho” trabalha com afinco e está feliz com o crescimento da sua pré-candidatura a deputado

“Dr. Beguinho” tem serviços prestados na região como ex-prefeito e médico (Foto: Reprodução)

Irreversível. É a palavra que define a posição do ex-prefeito de Areia Branca, médico Ruidenberg Ferreira Souto, “Dr. Beguinho”, em relação a sua pré-candidatura a deputado estadual nas eleições 2018. “Estamos firme e forte trabalhando o nosso nome para a Assembleia Legislativa. Nosso entusiasmo só tem aumentado diante das incontáveis manifestações de apoio ao nosso projeto político”, afirmou o pré-candidato na noite de sábado, 16, em contato com o site.

“Dr. Beguinho” disse que está abraçando a pré-campanha com afinco e feliz com o crescimento que a sua pré-candidatura, que vem avançando em Areia Branca e outros municípios. “Estamos visitando os amigos e essas visitas têm sido animadoras, temos recebido muitas manifestações de apoio”, destacou.

Pré-candidato pelo PSD, o médico contabiliza apoio do seu grupo político no município, além de grandes lideranças locais e da região. “Tem muita gente boa se juntando a nós nessa empreitada. Pessoas que assim como eu, querem na Assembleia Legislativa um autêntico representante do povo de Areia Branca, da região e do Rio Grande do Norte. Estamos muito afinados e vamos para a campanha para vencer, com o apoio dos amigos e as bênçãos de Deus”, concluiu.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade