Doze candidatos vão disputar os títulos de Rei Momo e Rainha do Carnaval da Salinésia

GILVANYA SYRYAGirlânya Syrya, candidata pelo bloco Big Brother

Doze candidatos vão disputar os títulos de Rei Momo e de Rainha do Carnaval 2011 de Areia Branca. A festa será realizada no próximo domingo, 27, a partir das 13h, na praia de Upanema. A expectativa da organização do evento é que um público entre 10 mil e 15 mil pessoas deve marca presença no concurso, que terá ainda show com a banda Swingaço e em seguida “arrastão” com o trio elétrico Porradão e a banda Pimenta Nativa.

ANA PAULA PEREIRA Para a sucessão da Rainha do Carnaval 2010, Irlânia Ferreira Nóia, estão na disputa as candidatas: Ionara Aline, representante do bloco As Copiadas; Ana Paula Pereira da Silva, do bloco KLB; Girlânya Syrya da Costa, do bloco Big Brother; e Edla Severiano Maia, do bloco Flamília.

Ana Paula, candidata pelo bloco KLB

A disputa pela coroa do Rei Momo 2010, Fran Rodrigues, será mais acirrada. Oito candidatos se inscreveram ao título. Confira: Suelisson Max, do bloco Flamília; Francisco Edson de Aquino, bloco Nada a Ver; Joaquim do Nascimento Filho, pela Escola de Samba Unidos da Salinésia; Sérgio Luiz Gomes, bloco Os Justiceiros; Wanderley Neco Inácio, Bloco Rei; Antônio Felipe da Silva, bloco Quer Prestar? Eu Presto e Você?; Isaias Joaquim Nolasco, bloco Big Brother; e Iran Pedro Nolasco, bloco Os Filhos de Bababá.

IONARA ALINE DAS COPIADAS

 

 

Ionara Aline, representante do bloco As Copiadas

 

 

 

 

 

 

 

EDLA SEVERIANO

 

Edla Severiano Maia, do bloco Flamília

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *