Luciano Oliveira - [email protected]

"Auto dos Navegantes" será o destaque na programação festiva desta quarta-feira, no Centro Juvenil Dom Bosco

CEACA PETI OKCrianças assistidas pelo município dão verdadeiro show de interpretação durante o espetáculo

Projeto premiado nacionalmente, o “Auto dos Navegantes 2013” será apresentado nesta quarta-feira, 14, na programação da festa de Nossa Senhora dos Navegantes, padroeira dos marítimos, que iniciou no último dia 5 e encerra nesta quinta-feira, 15, feriado municipal.

“As histórias de meus avós” é o tema do espetáculo deste ano, que a exemplo do ano passado, será apresentado na área de eventos do Centro Juvenil Dom Bosco, por volta das 21h, após a novena.

O “Auto dos Navegantes” é um espetáculo grandioso produzido pela Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria de Assistência Social, sendo que toda a sua concepção fica a cargo da equipe do Centro de Atendimento à Criança e ao Adolescente Josilene Maria Maia (Ceaca/Peti).

De acordo com a equipe responsável pelo show cultural, que tem apresentação única, a sua preparação envolve centenas de crianças e jovens assistidos pelo Ceaca/Peti.

Apesar das dificuldades de ordem financeira, a prefeita Luana Bruno determinou que o projeto fosse executado este ano com o mesmo brilho das edições anteriores, por se tratar de um espetáculo que além de ser uma das principais atrações da festa da padroeira dos marítimos, constitui ainda, um resgate da história e da cultura do município.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade