Dorgival Dantas diz que é uma grande mentira rumores sobre acidente envolvendo o ônibus de sua banda
Dorgival Dantas: “estamos todos muito bem graças a Deus” (Foto: Divulgação)
O cantor e compositor Dorgival Dantas, afirma na sua página oficial do Facebook que é “uma grande mentira” o que está circulando nas redes sociais sobre o acidente envolvendo o ônibus de sua banda.
Confira abaixo, na íntegra, o comentário de Dorgival Dantas postado na sua página na rede social Facebook.
“Algumas pessoas estão perguntando se aconteceu algum acidente com nosso ônibus e a nossa equipe.
Antes de mais nada, afirmo que é UMA GRANDE MENTIRA.
Sabe aquelas pessoas que não acreditam em DEUS e que não tem o menor respeito pelos seres humanos, pois é, estamos sujeitos a todo momento sermos vítimas dessas pessoas sem DEUS e sem paz no coração.
São capazes de qualquer coisa pra aparecer e o pior, se julgam como pessoas muito inteligentes, excêntricas…
Nessas horas tenho pena da mãe e do pai de uma pessoa dessas, que inventa uma mentira absurda como essa, sem se importar com nossas famílias e todos que gostam da gente.
Uma coisa eu digo, DEUS tudo vê, acredito que quem vive de mentiras, jamais pode ser feliz de verdade e aproveito também, para desejar muita saúde e paz para quem teve essa “bela” e maldosa ideia de inventar essa história de acidente com nosso ônibus.
Reafirmando, não teve nada disso, estamos todos muito bem graças a DEUS.
Boa Tarde a Todos”